Correio de Carajás

Mulher é suspeita de matar o irmão após discussão por lata de cerveja

Joelson teria desistido de continuar bebendo quando foi esfaqueado/ Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Novo Repartimento, na região sudeste paraense, prendeu Gleiciane Almeida da Silva, suspeita de matar o próprio irmão, Joelson Almeida da Silva, com um golpe de arma branca na madrugada de domingo (12). Um inquérito criminal foi instaurado para apurar o caso.

Os dois estavam em uma casa na Rua Cuba, no Residencial Vale do Sol, na periferia de Novo Repartimento, quando começaram a ingerir bebidas alcoólicas ainda na noite de sábado (11).

Conforme testemunhas, em determinado momento, o homem se recusou a entregar uma lata de cerveja para a irmã e os dois tiveram uma discussão. Decidido a parar de beber, Joelson  entrou na casa com a intenção de dormir, mas foi seguido por Gleiciane Almeida, que pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do umbigo da vítima.

Leia mais:

Joelson morreu ainda no local enquanto Gleiciane fugiu. Durante todo o domingo, uma equipe de policiais rastreou os passos da mulher e conseguiu prendê-la no início da noite. Gleiciane Silva foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e colocada à disposição da Justiça.

(Antonio Barroso – Freelancer)