Correio de Carajás

Mulher é presa transportando 3kg de maconha em garupa de mototaxista

Regiane foi presa na garupa de um mototaxista, enquanto transportava tabletes de maconha

Regiane Fontoura Santos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Avenida 7 de Junho, na Marabá Pioneira,  em Marabá, próximo a uma agência bancária. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 16h50. A mulher estava na garupa de um mototaxista e demonstrou nervosismo ao avistar uma viatura da Polícia Militar, o que chamou a atenção dos policiais.

O cabo Paiva e o soldado Andrade realizavam rondas na Avenida Antônio Maia quando avistaram a suspeita. Segundo o relato deles, Regiane, que estava sem capacete, chegou a bater nas costas do piloto, tentando acelerar a fuga, quando viu a equipe. A mulher, que já é conhecida no meio policial, carregava uma caixa de papelão, o que aumentou as suspeitas.

A maconha estava em uma caixa de papelão

A viatura então seguiu a motocicleta e Regiane foi abordada. Durante a revista, foram encontrados sete tabletes de maconha, totalizando três quilos da substância. Questionada, ela informou que estava transportando a droga do Bairro Liberdade a pedido de um homem identificado apenas como Marcelo, e que o destino seria a Rua Magalhães Barata, na Vila Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes.

Leia mais:

Regiane foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.

(Milla Andrade com informações da Polícia Militar)