📅 Publicado em 24/08/2025 16h51✏️ Atualizado em 24/08/2025 17h12
Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida na tarde de sábado (23), sob a suspeita de tráfico de drogas em Parauapebas. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Rodovia Faruk Salmen, próximo à rotatória da Vila Palmares I. Na ação policial foram apreendidas 100 gramas de crack e 53 gramas de cocaína.
Segundo relato da Polícia Militar, as duas seguiam em uma motocicleta Honda Pop quando foram abordadas. A tatuagem de um palhaço na panturrilha da condutora, identificada como Raquel Kelly Silva Conceição, de 19 anos, foi o que chamou a atenção dos PMs.
De acordo com a autoridade policial, Raquel é conhecida pelo apelido “Gordinha do PCC”, e tem passagem pela Justiça pelo mesmo crime. Ela levava na garupa a adolescente de 17 anos.
Leia mais:No momento da abordagem, a condutora afirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem os documentos do veículo, alegando que a moto havia sido emprestada. Questionada se levava algo ilícito, confessou que havia drogas na bolsa carregada pela menor de idade.
Durante a revista, os policiais encontraram duas embalagens plásticas contendo 100 gramas de crack e 53 gramas de cocaína. Ainda segundo Raquel, as drogas teriam sido entregues por um homem conhecido como “Pai Velho” ou “Marconi”, no acampamento Terra e Liberdade, e seu destino final era a cidade de Marabá. O entorpecente deveria ser entregue a uma pessoa identificada pelo apelido de “Titito”.
Diante da situação, Raquel e a adolescente foram conduzidas para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, junto com a motocicleta e a droga apreendida, para os procedimentos cabíveis.