A Polícia Civil de Marabá divulgou hoje, quarta-feira (20), a prisão de Elizamar Cavalcante dos Santos, de 19 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi presa por uma equipe Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) após investigações apontarem que ela atuava como “mula”, ou seja, era usada para fazer o transporte de drogas.
O proprietário do entorpecente, conforme a Polícia Civil, seria um homem que supostamente está preso na capital do estado, Belém. Os policiais descobriram que ela recebeu R$ 900 para sair de Ananindeua e levar a droga para Parauapebas.
Acabou interceptada antes de chegar ao destino, no Terminal Rodoviário da Folha 32, Nova Marabá. Após a entrega, afirma a Polícia Civil, Elizamar receberia mais R$ 2 mil. Em posse da mulher, foi apreendido um quilo de cocaína e um revólver calibre 38.
Leia mais:Elizamar foi conduzida à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Mais informações na edição de amanhã do Jornal CORREIO. (Luciana Marschall)