Bruna Marques, de 21 anos, foi presa na noite de ontem, quinta-feira, 21, pela Polícia Militar, acusada de realizar vários roubos na cidade. Segundo a polícia, só ontem ela subtraiu cinco celulares usando uma faca para render as vítimas.
Ela foi ouvida ainda na noite de ontem pelo delegado José Aquino, enquadrada no artigo de roubo qualificado e já está à disposição da Justiça. A Reportagem tentou ouvir a acusada na chegada dela à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas ela se recusou a falar.
De acordo com o delegado José Aquino, a Polícia Militar já vinha investigando Bruna após denúncias que ela viria realizando assaltos em Parauapebas, principalmente na área do Bairro Vila Rica.
Leia mais:Ontem, após ter confirmadas as denúncias, os policiais conseguiram localizá-la em uma casa, no Bairro Rica, e fizeram a prisão dela. Ainda segundo o delegado, a acusada já foi presa outras vezes pelo mesmo crime.
Na hora da prisão, Bruna estava na companhia de um comparsa, identificado apenas como Dinho, que conseguiu fugir. Com a acusada foi encontrada a faca que ela usaria para atacar suas vítimas. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)