Ediciane Barbosa dos Santos foi presa no sábado (21), na Vila Palmares I, em Parauapebas, após ser abordada por policiais militares e esses encontrarem uma barra de maconha em sua bolsa. O entorpecente pesava 119 gramas e a acusada confessou que atuava como aviãozinho. Ou seja, estaria comercializando a droga. A mulher, ainda, ficou bastante alterada e agressiva com os questionamentos dos PMs.
Uma guarnição do 23º Batalhão de Polícia Militar realizava uma patrulha ostensiva na Rua Rio Branco quando uma mulher com atitude suspeita foi avistada. Na ocasião ela já estava pegando carona com um rapaz não identificado quando foi abordada.
Foi realizada uma busca pessoal e na bolsa que carregava foi encontrada a barra de maconha prensada pesando quase 120 gramas, além de um celular. Ao ser questionada sobre de quem seria a bolsa e o entorpecente que estavam em sua posse, Ediciane confessou que faz o “corre” e que é “aviãozinho”.
Leia mais:Ao ser informada de que seria conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e ser autuada, a acusada se alterou e foi agressiva, sendo necessário que os PMs usassem algemas para conter e levá-la em segurança até a 20ª Seccional de Polícia Civil. Ela deve responder por tráfico de drogas. (Thays Araujo)