Correio de Carajás

Mulher é esfaqueada durante assalto em Marabá; suspeito está preso

Vagno foi preso em posse da moto roubada no assalto

Vagno Lima Serra esfaqueou uma mulher no Residencial Tiradentes, Núcleo Morada Nova, em Marabá, para roubar uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um celular. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Ela não corre risco de morte.

Por volta de 06h45 desta quinta-feira (4), uma equipe do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD), da Polícia Militar em Morada Nova, recebeu a informação sobre o roubo. Ao chegarem no local, o sargento Diones, o cabo Frazão e os soldados Barros e Guilherme conversaram com testemunhas que descreveram as características físicas de Vagno.

A vítima ficou coberta de sangue e foi socorrida pelo Samu

Enquanto o Samu atendia a vítima, os policiais agiram rápido e partiram à procura do suspeito, conseguindo capturá-lo na Rodovia PA-150, sentido núcleo São Félix, próximo a um estabelecimento conhecido como “Caldo de Cana”. Vagno, que também estava ensanguentado, foi levado para o HMM e depois apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais:
Duas facas de serra foram utilizadas no crime

Imagens feitas quando a vítima estava na ambulância do Samu mostram que ela ficou completamente coberta de sangue. Um curativo está à mostra, feito na região do cotovelo. Passado os momentos de terror, a mulher deve se recuperar do trauma e dos ferimentos. (Luciana Araújo, com informações da PM)