Correio de Carajás

Mulher é encontrada morta nas proximidades da BR-155

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado nesta segunda-feira (10), numa vicinal a cerca de 500 metros da Rodovia BR-155, nas imediações do perímetro urbano de Xinguara, sul do Pará. O cadáver foi avistado por populares, que acionaram uma guarnição da Polícia Militar para os procedimentos necessários. A vítima apresentava sinais de asfixia e estava com o rosto desfigurado em razão de diversas lesões.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não portava nenhum documento de identificação e aparentava ter sofrido enforcamento e espancamento. A mulher estava com uma bolsa amarrada no pescoço, que supostamente teria sido usada para enforcá-la. Além disso, a bolsa estava vazia, indicando que os pertences e documentos pessoais dela podem ter sido subtraídos por criminosos.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara esteve no local coletando pistas que possam auxiliar nas investigações em torno do crime. A PC informou que não descarta as hipóteses de latrocínio, roubo seguido de morte, ou feminicídio, porém, somente a partir da conclusão do inquérito policial os fatos poderão ser esclarecidos.

Leia mais:

Outro cadáver

Outro corpo foi encontrado no mesmo dia na cidade. Um cadáver do sexo masculino, em estado avançado de decomposição, estava em um terreno nas proximidades do Estádio J. Santos. Foi constatado se tratar dos restos mortais de um jovem identificado como Renato Amorim, morador do Distrito de São José do Araguaia e que estava desaparecido desde março. (Delmiro Silva – Freelancer)