Dhully Ketully Ferreira Santis foi presa na tarde desta quinta-feira (24), no Terminal Rodoviário do Km 6, em Marabá. A abordagem ocorreu após ela demonstrar comportamento suspeito e tentar fugir ao ver o trabalho de policiais no local. Com ela, foram encontrados 400g de maconha. Segundo a Polícia Civil, Dhully faz parte de uma associação criminosa de origem carioca com forte atuação no Pará.
A prisão em flagrante foi realizada pela Superintendência Regional do Sudeste Paraense (10ª RISP), em parceria com a equipe do Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) de Marabá.
Não é a primeira vez que Dhully Ketully é presa. Em 2012, ela foi acusada de integrar uma quadrilha que praticava roubos nos bairros Laranjeiras e Novo Horizonte, em Marabá. Na ocasião, ela e outros quatro elementos foram flagrados com celulares, drogas e uma arma de fogo.
Leia mais:E, em abril deste ano, Dhully foi presa novamente pelo mesmo crime e também por tráfico de drogas. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece sob custódia policial.
(Milla Andrade com informações da PC)