A Polícia Civil de Uruará abriu inquérito criminal para investigar a motivação de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na manhã de quarta-feira (21). Josilene Costa Oliveira, de 22 anos, foi a vítima fatal, enquanto seu namorado, um adolescente de 17 anos, ficou ferido.
O crime aconteceu por volta das 6 horas, na residência de Josilene, localizada na Avenida Pará. Um homem, ainda não identificado, invadiu o imóvel e encontrou as vítimas dentro de um quarto. Em seguida, ele efetuou vários disparos. Após atingir a mulher e o adolescente, o atirador fugiu do local.
Moradores acionaram a polícia e a unidade de resgate do Samu. Josilene Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após chegar ao Hospital Municipal. Já o adolescente passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.
Leia mais:A Polícia Civil de Uruará, na região sudoeste paraense, segue investigando o caso. Até o momento, não há evidências sobre a motivação ou a autoria do crime, segundo informações da autoridade policial.
(Antonio Barroso – Freelancer)