Correio de Carajás

Mulher é assassinada e desovada no Distrito Industrial de Marabá

Na noite deste domingo (16), por volta das 20h, populares encontraram o corpo de Gracilene Melo de Araújo. Ela estava morta com um tiro no peito. O cadáver estava na região do Distrito Industrial de Marabá (DIM), zona rural. A Polícia Militar foi acionada por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) e fez a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, que investiga o caso. O marido da vítima, de prenome Márcio, sumiu desde que tudo aconteceu.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado na beira de uma estrada de terra com uma marca de tiro. Os moradores da área disseram para a polícia que foram pegos de surpresa com o corpo da vítima.

Eles relataram também que o marido da vítima, de prenome Márcio, estava junto com os populares no momento em que o corpo foi encontrado, mas depois que a Delegacia de Homicídio foi acionada ele não foi mais encontrado. Na casa da família, ficou apenas o filho da vítima, que foi amparado pelos policiais e levado para casa de parentes. (Henrique Garcia)

Leia mais: