O crime hediondo, que tirou a vida de Ana Paula Maciel de Oliveira, em Rondon do Pará, na segunda-feira (12), segue sem resolução ou suspeita de autoria. A vítima foi encontrada dentro da própria casa com diversas perfurações oriundas de arma branca e deitada em meio ao sangue.
De acordo com o relato da Polícia Civil, a Polícia Militar do município foi acionada por volta das 19h para atender a uma ocorrência referente a um homicídio e, ao chegar no local, situado na Rua Governador Valadares, Bairro Miranda, os policiais se depararam com a mulher já sem vida e caída de bruços no chão da quitinete.
Na perícia inicial, foram constatados cortes e perfurações na vítima, sendo três na região torácica, uma lesão no pescoço e diversas marcas de defesa nos membros superiores, resultantes, possivelmente, de faca.
Leia mais:Até o fechamento desta reportagem não haviam mais informações sobre o caso. A equipe de homicídios segue buscando elucidar a autoria e a motivação do crime brutal. (Thays Araujo)