Correio de Carajás

Mulher é ameaçada de morte, outra ferida com machado e a terceira trancada fora de casa

Foto: Evangelista Rocha
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A semana mal começou e em Marabá já foram registrados três casos de violência doméstica em dois dias, o primeiro aconteceu na segunda-feira (29), no Distrito Industrial, Núcleo Nova Marabá, onde Elielson Silva de Oliveira foi acusado de estar ameaçando de morte a ex-companheira na porta da empresa em que ela trabalha.

O caso aconteceu no final da tarde, quando Elielson foi até a porta da empresa e, aos berros, gritava e esbravejava ameaças contra ela caso não saísse e conversasse com ele.

Do lado de dentro, a vítima acionou a Polícia Militar que foi ao local e imobilizou o agressor que estava bastante exaltado e apresentando comportamento agressivo.

Leia mais:

No caminho para a 21ª Seccional da Polícia Civil, onde foi autuado por violência doméstica, ele ainda falou aos policias que, se a vítima o denunciasse, ele pretendia matá-la.

No final da noite de terça (30), a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência na Rua São Felix, no Bairro São Felix I, onde Francisco Costa da Silva foi acusado de atacar a companheira a golpes de machado. A vítima foi encontrada sangrando, com um corte na cabeça e outro no supercílio.

O agressor estava bastante agitado e ambos apresentavam estar embriagados. Francisco foi algemado, para evitar que fugisse do local, e encaminhando para a delegacia. A mulher foi levada ao hospital para ser atendida.

Horas mais tarde, do outro lado do Rio Tocantins, na Rua Benjamin Constant, Núcleo Marabá Pioneira, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pois Deusinedith Cavalcante Macedo havia invadido a casa da ex-companheira e a agrediu com vários socos e chutes.

Em seguida, ele a arrancou de dentro da residência e a deixou do lado de fora, trancando-se dentro da casa com os dois filhos da mulher.

Assim que os policiais chegaram ao local, avistaram a vítima com um machucado na perna devido à agressão sofrida. Logo em seguida, pediram para Deusinedith abrir a porta, mas ele se negou. A proprietária autorizou, então, que a porta fosse arrombada.

Dentro da residência os policiais tiveram que imobilizar Deusinedith, pois ele demonstrou resistência na hora de ser preso. Ao ser retirado, ainda xingou e cuspiu na guarnição. Ele foi algemado e encaminhado para 21ª Seccional da Polícia Civil, onde foi atuado pelo crime de lesão corporal dolosa. (Henrique Garcia)

Comentários

Mais

Leandro Oliveira “cursava” medicina no Paraguai enquanto trabalhava em Marabá

Leandro Oliveira “cursava” medicina no Paraguai enquanto trabalhava em Marabá

Permanece preso nesta manhã de quarta-feira (26) o autointitulado médico Leandro Augusto Alves Oliveira, depois que um paciente, Luiz Ribeiro…
Delegado de Marabá alerta para golpes via mensagem de texto no celular

Delegado de Marabá alerta para golpes via mensagem de texto no celular

Você já percebeu que nos últimos tempos se tornou mais comum receber mensagens de texto – o famoso SMS –…
Polícia Federal cumpre mandados de prisão por desmatamento no Pará

Polícia Federal cumpre mandados de prisão por desmatamento no Pará

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a Operação Hardwood que combate o desmatamento ilegal da Floresta Amazônica…
Polícia prendeu médico durante investigação de exercício ilegal da medicina

Polícia prendeu médico durante investigação de exercício ilegal da medicina

Tão logo a Reportagem do Correio de Carajás divulgou a notícia de que o médico Leandro Augusto Alves Oliveira fora…
Homem ameaça a ex com peixeira em Parauapebas

Homem ameaça a ex com peixeira em Parauapebas

Foi preso por acusação de violência doméstica Francisco Pereira de Araújo, morador do bairro Liberdade, em Parauapebas, na noite desta…
Paciente morre durante endoscopia e médico é preso em flagrante em Marabá

Paciente morre durante endoscopia e médico é preso em flagrante em Marabá

Luiz Ribeiro da Silva, 60 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25), após realizar uma endoscopia em uma clínica particular…