Correio de Carajás

Mulher é agredida pelo companheiro após se recusar a sair de aniversário em Parauapebas

José Ricardo foi apresentado na DEAM, onde prestou depoimento
✏️ Atualizado em 16/06/2025 14h05

José Ricardo de Jesus Serejo foi preso na madrugada deste domingo (15) pela Polícia Militar, após uma denúncia de violência doméstica no bairro Betânia, em Parauapebas. A prisão ocorreu na Rua São Marcos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada com a informação de que uma mulher estava sendo agredida dentro de casa.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima no portão da residência. Conforme o relatório, ela narrou que havia sido agredida pelo companheiro após uma discussão em um aniversário, onde ambos consumiam bebida alcoólica. Segundo a mulher, ao se recusar a deixar o evento, ela teve o cabelo puxado por José Ricardo.

Leia mais:

Os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito deitado. Ainda segundo o boletim, o acusado resistiu à prisão devido ao estado de embriaguez.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde prestou depoimento. A reportagem não teve acesso à versão do acusado sobre o fato. (Milla Andrade com informações da PM)