Correio de Carajás

Mulher denuncia estupro coletivo no Laranjeiras e aponta autor

Alerta de gatilho: esta reportagem discute violência sexual. A leitura pode ser desconfortável ou desencadear gatilhos emocionais.

Foto: Evangelista Rocha
Por: Da Redação com informações de Polícia Civil

Watilla Pedrosa de Gois foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá, na noite de sábado (7), sob suspeita de ter participado de um estupro coletivo no Bairro Laranjeiras. A identificação dele foi apontada pela vítima, que diz tê-lo reconhecido como um dos agressores.

Conforme a Polícia Civil, a vítima procurou a unidade policial por volta das 20h30 denunciando ter sofrido o crime por às 17 horas. Não foram divulgados detalhes das circunstâncias do ocorrido.

Imediatamente, a equipe da Deam entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga para tentar localizar o suspeito, já que a vítima informou também que ele mora na cidade.

Leia mais:

Em Itupiranga, os policiais chegaram ao homem e o encaminharam a Marabá. A Deam não informou, até o momento, se ele foi autuado em flagrantre. O Correio de Carajás não teve acesso a Watilla para ouvir sua versão para os fatos.