Correio de Carajás

Mulher deficiente é agredida pelo companheiro assassino

Parte dos objetos da casa onde o casal mora foi destruída, segundo relatos da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Mais um é enquadrado pela Lei Maria da Penha em Marabá. Nesta segunda-feira (20), o indivíduo Clessio Rene Ferreira Quadros foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir, a socos e pontapés, a companheira. O lamentável episódio foi registrado na Vila Sarandi, que fica às margens da rodovia PA-150, próximo ao núcleo Morada Nova.

Consta, em ocorrência, que Clessio estava sob efeito de álcool. A mulher apresentava hematomas espalhados pelo corpo. Ela é portadora de deficiência (PcD) em função de um AVC, popularmente conhecido como “derrame cerebral”, que sofreu.

Em consulta aos sistemas informatizados, já na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, foi constatado que o valentão responde pela morte da ex-esposa.

Leia mais:

O homem foi autuado, em flagrante, por lesão corporal dolosa no âmbito doméstico, cuja pena de detenção varia de dois meses a um ano. Ele se encontra na delegacia e deve ser encaminhado para audiência de custódia ainda na manhã desta terça-feira, 21. (Vinícius Soares, com informações da Polícia Militar)