Uma mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro após ter cobrado dele o pagamento de pensão alimentícia do filho deles, que estaria em atraso. O caso ocorreu em Xinguara, região sul do Estado, na última segunda-feira, 9. A vítima teve lesões no rosto e registou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Para preservar a vítima, os nomes dos envolvidos não serão revelados na reportagem.
A mulher agredida informou que foi até a casa do ex-companheiro, de 24 anos de idade, cobrar a pensão do filho, todavia acabou sofrendo as agressões, além de não receber nenhum tostão. Ela não informou se houve discussão antes das agressões. Segundo ela, o valor acumulado da pensão não paga pelo ex-companheiro pode chegar ao total de R$ 4 mil, valor considerado significativo.
O acusado das agressões compareceu acompanhado de seu advogado na Delegacia de Polícia Civil na manhã de terça-feira, 10. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão. O agressor responderá por lesão corporal, com o suposto agravante das acusações de violência doméstica e atraso na pensão do filho. (Delmiro Silva/Luiz Pereira)
Leia mais: