Correio de Carajás

Mulher cai de bicicleta e morre atropelada por caminhão

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

Aparecida teria se desequilibrado da bicicleta e foi atropelada pelo bitrem
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma mulher caiu de bicicleta e morreu atropelada por um caminhão bitrem. O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira, 5. Aparecida Conceição Barros, 34 anos, teria tentado desviar de um automóvel, desequilibrado e caído, sendo atingida pelo caminhão.

O acidente ocorreu na Avenida Intendente Norberto Lima, próximo à Feira Municipal “Aloísio Damasceno do Nascimento”, em Conceição do Araguaia, sul do Estado. A mulher morreu no local.

A vítima foi atropelada no centro da cidade e não resistiu ao impacto

O condutor do caminhão, um homem de 57 anos, não teria percebido que atropelou a ciclista e só parou uma quadra adiante. A equipe do SAMU foi acionada, porém quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já havia falecido.

Leia mais:

O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. Ele prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil informou que o caso está em apuração.

Uma equipe funerária foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima, enquanto uma pequena multidão de populares, assustados com o acidente, se aglomerou no local. Segundo testemunhas, Aparecida era moradora da Vila Joncon, área rural de Conceição do Araguaia, e deixou dois filhos adolescentes órfãos de mãe. (Delmiro Silva)

Comentários

Mais

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Um adolescente de 13 anos matou o próprio pai para vingar a morte da mãe. Após ver o homem matar…
PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

A Polícia Militar do município de Abel Figueiredo prendeu Antônio da Silva Santos, conhecido como “Maguila”. Ele é acusado de…
Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

No último sábado (4), uma guarnição da Polícia Militar em Curionópolis prendeu Francisco Alves da Silva por ter assassinado a…
Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi assassinado no Complexo VS-10, em Parauapebas, na tarde desta segunda-feira (6). Testemunhas…
Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Um incidente grave foi registrado em centro comercial de Parauapebas, localizado no bairro Cidade Nova; um homem identificado como João…
Sinistro causa morte de morador do Cedere

Sinistro causa morte de morador do Cedere

Um acidente na PA-275, em retorno próximo ao bairro Nova Carajás, em Parauapebas, vitimou Fábio Marques de Oliveira, de 55…