A inauguração de um bar na zona rural do município de Novo Repartimento terminou com uma pessoa ferida e outra morta. As vítimas foram atingidas por disparos de espingarda, e a Polícia Civil investiga o caso.
As primeiras informações indicam que ambos estavam na inauguração de um bar na Vila Capim, região do Tuerê 2, por volta das 21h de sábado (9), quando o autor do atentado, até agora não identificado, se escondeu em uma moita na saída do estabelecimento e efetuou ao menos dois disparos, atingindo as vítimas.
Após o atentado, as vítimas foram socorridas para a unidade de saúde de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Durante o transporte, Edna Cecília de Souza não resistiu aos ferimentos, enquanto a segunda vítima, Antonio Jeilson de Castro Ferreira Junior, conhecida como DJ Júnior André, recebeu atendimento médico e sobreviveu.
Leia mais:Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo, provavelmente uma espingarda calibre 20, e diversos balins ficaram alojados em seu corpo. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí. E o IML de Tucuruí foi acionado para a remoção do corpo da mulher.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Novo Repartimento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
(Antonio Barroso/freelancer)