Correio de Carajás

Mototaxista morre em colisão com Civic na Transamazônica

O mototaxista Izael Silva, identificado pelo colete 493, e que seria auxiliar de permissão, foi vítima fatal em acidente ocorrido na noite de ontem (26) na BR-230, no trecho entre a entrada do Aeroporto e o posto Fazendão, na saída para Itupiranga. Além dele, o seu passageiro também foi vitimado, mas foi socorrido com vida e levado por ambulância ao Hospital Municipal. O motorista do carro envolvido – um Honda Civic branco de placas QEW-4654 –, e outro ocupante, abandonaram o carro e teriam fugido do local.

O Jornal não teve acesso a ninguém que se identificasse como testemunha e, portanto, não havia informação se era uma colisão frontal ou traseira. O certo é que o lado do motorista do carro estava bastante avariado.

Leia mais:

Algumas pessoas revoltadas no local atearam fogo no Civic, que ficou totalmente queimado. Foi necessária a chegada do Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio, uma vez que o veículo em chamas estava no pátio de um posto de combustíveis.

Segundo o cabo PM Hugo Chaves, do 34º Batalhão de Polícia Militar, o motorista do carro envolvido realmente se evadiu do local, de carona em um outro veículo não identificado e não prestou socorro as vítimas que estavam na moto. O relato do policial, de acordo com populares ouvidos, é de que o Civic estaria trafegando em velocidade alta no momento do acidente. (Da Redação)

 

 

Vídeo mostra o carro incendiado: