Correio de Carajás

Mototaxista é esfaqueado ao ter a motocicleta roubada

Mototaxista Luiz Maranhão sobreviveu

Um suspeito de esfaquear um mototaxista para roubar uma motocicleta e um aparelho celular foi preso em flagrante por latrocínio tentado. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (12).  Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o trabalhador autônomo foi atraído por um suposto cliente para fazer uma “corrida”, porém tratava-se de uma emboscada e ele foi esfaqueado numa vicinal próxima à PA – 287, que liga Redenção à Conceição do Araguaia, no sul do Pará.

Motocicleta da vítima foi recuperada

Conforme a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, o caso de latrocínio, na forma tentada, ocorreu na noite de sábado (10), em Redenção. Após o crime, as equipes policiais realizaram diligências na cidade até a prisão do suspeito, Kevison Irlan Lopes de Sousa, ainda em flagrante, na casa de uma namorada no setor Planalto, na mesma cidade. A motocicleta da vítima, modelo CG 150 Start, cor preta, foi localizada por outros mototaxistas e recuperada pelos policiais.

A vítima, o mototaxista Luiz Maranhão Vieira Filho, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção, gravemente ferida. Luiz resistiu às lesões, mas ainda se encontra internado e sob cuidados médicos. A Polícia Civil informou que as diligências continuam para apurar a participação de possíveis comparsas no delito. (Delmiro Silva)

Leia mais: