Ainda não há muitas informações sobre o homicídio de um mototaxista, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 3, por volta das 4h30, na Folha 23, Núcleo Nova Marabá. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, mas ao chegar, a vítima já estava sem vida.
O mototaxista, identificado como Manoel Pereira Junior, conhecido como Negão, foi morto por disparos de arma de fogo, mas não se sabe também quantos tiros ele levou e nem o calibre foi identificado pela PM. Todavia, pelas fotografias divulgadas, duas perfurações podem ser percebidas no abdômen.
Através das fotografias, nota-se que Manoel parecia exercer a função de maneira clandestina, já que sua motocicleta e seu capacete não são laranja, cor oficial do uniforme exigido pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMTU).
Leia mais:O responsável pelo crime e a motivação ainda são desconhecidos. O Instituto Médico Legal foi acionado e a Polícia Civil deve investigar o caso. (Zeus Bandeira – Com informações da Polícia Militar)