Desde do início do mês que duas famílias de Teresina, capital do Piauí, estão desesperadas atrás de algum paradeiro de dois parentes que são motoristas de aplicativo e teriam aceitado uma corrida no dia 2, uma quinta-feira, com destino ao estado do Pará e depois que chegaram no estado do Maranhão, no município de Grajaú, não deram mais notícias.
Antônio Alexandre da Silva Santos e Kaio Vinicius Carvalho Medeiros saíram de casa sem dar notícias da onde iriam. Antônio só informou para a namorada que iria realizar uma viagem e no decorrer dela ele manteria o contato com ela, avisando em toda a cidade por onde fosse passando.
Contudo, ao chegar no município de Grajaú foi onde o casal realizou o último contato. Desde então não houve mais nenhuma forma de contato com as vítimas, a família de Kaio, preocupada com o paradeiro dele, realizou uma busca pela localização do aparelho celular dele, que foi encontrado na BR-226, em Grajaú.
Leia mais:Familiares entraram em contato com o Grupo Correio para divulgar sobre ambos. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro deles, deve entrar em contato com o número (86)9568-5637 e falar com Maria Rosimery Gaspar da Silva (Henrique Garcia)