Correio de Carajás

Motorista tenta fugir de assassinos, mas é executado a tiros

A vítima dirigia uma kombi quando foi atacado pelos assassinos/Fotos: Divulgação

Um crime de homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, na região sudoeste do Pará, desde a tarde dessa terça-feira (2). A vítima é o motorista Ronaldo Rodrigues Lopes, de 43 anos. Dois homens estão sendo considerados suspeitos de cometer o crime.

A Polícia Civil investiga o que motivou a morte de Ronaldo

O caso ocorreu por volta do meio-dia na Vila Aratau, situada a 22 quilômetros da sede de Pacajá. De acordo com as informações disponíveis até o momento, Ronaldo Lopes estava dirigindo uma Kombi quando foi interceptado por uma dupla em uma motocicleta ao chegar na entrada da vila.

O passageiro da motocicleta sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que ainda conseguiu sair do veículo, correr e buscar refúgio em um comércio. No entanto, a vítima foi perseguida e morta dentro do estabelecimento. Os criminosos conseguiram fugir.

Leia mais:
O homem ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos criminosos

Agentes das polícias Civil e Militar foram mobilizados para o local com o objetivo de investigar as circunstâncias do homicídio. O caso está sendo tratado por meio de um inquérito criminal, porém, até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a linha de investigação, a identificação de suspeitos ou a motivação por trás do crime.

(Antonio Barroso – Freelancer)