Correio de Carajás

Motorista tem a cabeça arrancada do corpo

Leonilson perdeu a vida de forma trágica aos 34 anos de idade/ Foto: Divulgação

A noite de domingo (31) registrou mais um acidente na rodovia PA-150. O vaqueiro Leonilson Leal, de 34 anos, perdeu a vida após ter o veículo Pálio atingido por uma caminhonete. A vítima ficou presa nas ferragens. A Polícia Militar de Jacundá garantiu a segurança do tráfego na estrada.

As circunstâncias do acidente de trânsito são investigadas pela Polícia Civil por meio de inquérito policial aberto pela autoridade policial local. De acordo as informações preliminares, Leonilson estava com o veículo Pálio, cor cinza, estacionado no acostamento da rodovia PA-150, por volta de 20h, a cerca de 3 quilômetros do perímetro urbano, sentido Jacundá a Goianésia do Pará, quando teve o carro atingido pela caminhonete modelo Hilux, cor azul, conduzida pelo motorista identificado como Emanuel Mendonça. O motorista, segundo relato dos policiais militares, fugiu do local do acidente.

Com o impacto entre os dois carros, Leonilson teve a cabeça extirpada. O órgão foi encontrado no meio da pista, o que chocou os populares que tentaram socorrer a vítima. Enquanto o corpo estava preso nas ferragens do carro. Emanuel teve ferimentos leves, sem risco de morte.

Leia mais:

Vítima e causador do acidente eram conhecidos. Leonilson trabalhava na função de vaqueiro em uma fazenda do tio de Emanuel. Até o momento, a Polícia Civil não conseguiu ouvir o motorista da caminhonete.

Após a colisão, os dois veículos ficaram destruídos. O acidente não comprometeu o tráfego de veículos. (Antônio Barroso/freelancer)