Ads

Um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia, subiu em uma calçada e bateu contra o muro de uma casa na Rua N1, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

Ads

Com o impacto, o veículo, uma Parati de cor branca, pegou fogo. O motorista, identificado como Sebastião Lopes, só não morreu carbonizado porque o dono da casa conseguiu tirar ele de dentro do veículo antes que o fogo consumisse todo o carro.

Segundo o subtenente Valdireno, do Corpo de Bombeiros, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Ainda conforme Valdireno, o acidente aconteceu por volta de 2h30 deste domingo, 10.

O oficial detalha que quando os bombeiros chegaram ao local, após serem acionados, as chamas já tinham consumido praticamente todo o veículo.

OUTRO ACIDENTE

Por volta de 13h30 de hoje aconteceu outro acidente grave, mas também sem vítima fatal. O sinistro aconteceu no cruzamento da Avenida 1, com a Avenida 2, no Bairro dos Minérios.

O piloto de uma moto, ainda sem identificação, foi colhido por uma caminhão. Ele e a moto foram parar debaixo do veículo. Uma das rodas traseiras do caminhão passou a centímetros da cabeça dele.

Segundo testemunhas, ele só não foi atingido pela roda porque o motorista do caminhão conseguiu frear a tempo.

O piloto foi socorrido e levado para o Hospital Municipal com ferimentos leves em um dos braços, que arrastou no asfalto. (Tina Santos – com a colaboração de Ronaldo Modesto)

Ads