Dois homens morreram no fim da tarde de domingo (12), em Carolina, no sudoeste do Maranhão, ao se envolverem em um acidente na Rodovia BR 230. Genivaldo Sousa Miranda, de 44 anos, e Edinaldo Soares Neves, de 41 anos, ambos de Araguaína, no Tocantins, estavam em um veículo Siena que colidiu frontalmente com uma caminhonete conduzida por um homem de 49 anos, que saiu de Marabá, no sudeste do Pará e seguia para Cedro, no Ceará.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, tentou desviar de um buraco e colidiu frontalmente com o outro veículo, que seguia no sentido contrário e onde estavam as vítimas fatais.
O motorista da caminhonete continuou no local e quando os agentes federais revistaram o veículo dele encontraram um revólver calibre 38, com 16 munições. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por porte ilegal e arma de fogo, além de homicídio culposo no trânsito. À polícia, afirmou ter comprado a arma em uma feira de Marabá. (Luciana Marschall – com informações de O Imparcial)
Leia mais: