Um motorista supostamente embriagado perdeu a direção do veículo e colidiu de frente com o muro de uma casa. O incidente ocorreu na noite de terça-feira, 27, em Redenção, região sul do Estado. O homem estava sozinho no automóvel Gol de cor vermelha trafegando em alta velocidade e, aparentemente embriagado, segundo testemunhas. A frente do carro e o muro da propriedade, localizada no setor Marechal Rondon, ficaram parcialmente destruídos. Ninguém ficou ferido.
Conforme informou a moradora da casa, a colisão ocorreu por volta das 23h30 de terça-feira. Ela disse que ouviu uma freada brusca e saiu de casa assustada para averiguar o que teria ocorrido, quando se deparou com o muro de sua casa parcialmente destruído e a parte da frente do automóvel dentro do seu quintal. O homem ainda estava dentro do carro, que estava com os faróis acessos. A parte da frente do automóvel, atravessou o muro.
Aparentando sinais de embriaguez e proferindo palavrões, o condutor, conhecido apenas como ‘’Índio”, conforme populares, saiu do interior do carro e se evadiu do local na garupa de uma motocicleta, prometendo que retornaria no dia seguinte para arcar com os prejuízos materiais. Ele deixou a chave na ignição do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. (Delmiro Silva)
Leia mais: