Correio de Carajás

Motorista embriagado provoca acidente e deixa mulher ferida

Jossenilton admitiu informalmente ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro

A embriaguez ao volante fez mais uma vítima no sábado (27), em Marabá. Felizmente, ninguém morreu. Um acidente de trânsito deixou uma motociclista machucada e resultou na detenção de Jossenilton Ramos Fernandes, que dirigia um carro e apresentava sinais de alcoolemia.

Tudo aconteceu na Avenida Transmangueira, em frente à Folha 14. Segundo a Polícia Militar, a condutora da motocicleta, Rosenilde Ferreira da Silva, foi encontrada caída ao chão e aparentemente machucada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e resgatou a vítima, levando-a ao Hospital Municipal de Marabá (HMM).

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) também esteve presente no local, realizando as perícias cabíveis e removendo ambos os veículos para o pátio do DMTU.

Leia mais:

Durante a abordagem, Jossenilton apresentava claros sinais de embriaguez, como forte odor etílico, confusão mental e andar cambaleante. Ele admitiu informalmente ter consumido bebida alcoólica e foi conduzido à unidade policial para esclarecimentos, onde se recusou a realizar o teste do etilômetro. Um termo de constatação do estado de embriaguez foi confeccionado.

Até o momento, o estado de saúde de Rosenilde Ferreira da Silva não foi divulgado.

(Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)