Um motorista foi surpreendido por dois motociclistas que se aproximaram e, segundo testemunhas, o da garupa atirou pelo menos nove vezes contra a vítima, que estava com o automóvel estacionado. Rafael Silva de Andrade, de 33 anos, foi socorrido em seguida, porém morreu horas após ser hospitalizado. O caso ocorreu na noite de quinta-feira, 26, no setor Santos Dumont, em Redenção, sul do Estado.
Conforme testemunhas, o motorista estacionou o carro na lateral da rua Eva Tomé quando foi executado pelos assassinos que estavam numa motocicleta prata com escapamento barulhento e aparentemente estariam seguindo a vítima. Os criminosos não foram identificados. Rafael foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), em Redenção. Ele morreu nessa sexta-feira, 27.
Após o assassinato, equipes de policiais civis e militares estivem no local em busca de pistas que possam auxiliar nas investigações sobre o crime. As mesmas pessoas que levaram Rafael para o hospital conduziram o veículo que ele estava para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que deverá instaurar um inquérito para investigar mais esse caso de homicídio ocorrido em Redenção.
Leia mais:Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações sobre o assassinato pode informar através do Disque Denúncia, por meio do número 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido. (Delmiro Silva)