Correio de Carajás

Motorista de transporte escolar é assassinado

Clévio tinha acabado de deixar uma turma de alunos e buscaria outra/ Foto: Divulgação

Clévio Paulino dos Santos, de 57 anos, motorista que prestava serviços de transporte escolar para o município de Anapu, na região sudoeste paraense, foi assassinado a tiros de arma de fogo na tarde desta terça-feira (18). Ele estava sozinho em uma caminhonete, no Km 08 da Rodovia Estadual 167, em um trecho precário, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, os executores eram dois indivíduos desconhecidos que estavam em um veículo de cor escura. Eles teriam aproveitado um trecho da estrada que era ladeira e tinha alguns pontos de erosão e atolamento, obrigando a vítima a reduzir a velocidade. Foi neste momento que os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos que mataram o motorista.

Testemunhas afirmaram que o crime aconteceu por volta de 12h50, quando Clévio havia acabado de deixar um grupo de estudantes e se preparava para buscar outros alunos. A equipe policial que fez o atendimento à ocorrência encontrou cápsulas de arma de calibres 38 e 380 no local.

Leia mais:

A Polícia Civil de Anapu iniciou uma investigação por meio de inquérito criminal para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação. Por enquanto, nenhuma hipótese foi descartada e as autoridades seguem trabalhando para solucionar o caso. (Antonio Barroso – Freelancer)