Correio de Carajás

Motorista de Corolla é preso com revólver e remédios para ficar “ligadão”

Um homem identificado como Cícero Ferreira foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Marabá por porte ilegal de arma de fogo, depois de ter sido abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Transamazônica, na altura do Aeroporto João Corrêa da Rocha, no Núcleo Cidade Nova. O revólver era calibre .22 com cinco munições intactas e 2 cartelas com 24 comprimidos de Nobésio, remédio que mantém uma pessoa acordada.

Cícero dirigia um veículo Toyota Corolla XRS, de cor preta, quando foi avistado em atitude suspeita pela equipe da PRF e logo foi abordado. Ele informou aos policiais que não havia nada ilícito em seu veículo, porém, por demonstrar nervosismo, foram feitas buscas no carro e a arma de fogo foi encontrada, bem como as cartelas de remédio.

Segundo os agentes da PRF, Cícero estava bastante nervoso e agitado, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Zeus Bandeira)

Leia mais: