Correio de Carajás

Motorista de aplicativo tem carro levado durante assalto

Depois do assalto, Flávio Henrique levou o carro ao Alto Bonito

Depois de realizar buscas em diversos bairros de Parauapebas, a Polícia Militar prendeu, em flagrante, Flávio Henrique Ferreira de Araújo, suspeito do roubo de um carro na noite de terça-feira (4). O suspeito foi encontrado nas proximidades em uma calçada na Rua Bartolomeu, no Bairro Betânia, onde confessou ter realizado o assalto e mostrou o local onde deixou o veículo.

Segundo informações da Polícia Civil, o assalto ocorreu por volta das 20h, quando a vítima foi acionada para atender um cliente no Bairro Altamira. No local, dois homens entraram no carro – um deles com uma arma de fogo – e não tardaram para anunciar o assalto.

A vítima do assalto foi deixada amarrada no Bairro Chácara da Lua e os assaltantes fugiram local. Depois de se desvencilhar dos nós, o motorista de aplicativo seguiu para a Delegacia, onde registrou a ocorrência.

Leia mais:

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, Flávio Henrique consumia crack em uma lata no momento que foi abordado pelos policiais e não apresentou qualquer resistência à prisão. O suspeito afirmou que seguiu com o veículo roubado até o Alto Bonito, onde comprou a droga e deixou o carro.

A PM apreendeu a lata com crack e um facão do suspeito

A guarnição da PM seguiu até o local, onde encontrou o veículo e solicitou o apoio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) para que o veículo fosse guinchado até a Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia. A droga foi apreendida junto de um facão, que ele carregava no momento da abordagem. O segundo envolvido no crime não foi encontrado. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)