Correio de Carajás

Motorista de aplicativo morre em acidente de trânsito em Parauapebas

O carro que Natanael dirigia ficou parcialmente destruído/Fotos: Divulgação
Por: Luciana Araújo
✏️ Atualizado em 19/10/2025 15h57

Enquanto Marabá celebrava o Círio na manhã deste domingo (19), o município de Parauapebas foi marcado por uma tragédia. Um acidente de trânsito tirou a vida de Natanael Santos Ferreira, de 47 anos, motorista de aplicativo. Ele estava trabalhando e transportava uma passageira quando seu veículo foi atingido.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia no local, a tragédia aconteceu quando o carro conduzido por Natanael trafegava pela Rua Caiena, no bairro Vila Rica. Ao chegar no cruzamento, ele foi atingido violentamente por uma camionete, que seguia pela Rua Amã e, supostamente, não respeitou a sinalização e invadiu a rua.

A força do impacto foi tão grande que o carro da vítima foi arrastado por alguns metros. Imagens compartilhadas no Whatsapp mostram que ambos os veículos sofreram grandes avarias na lataria.

Leia mais:
Devido à violência do impacto, Natanael morreu ainda no local

Natanael não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. A passageira que ele transportava no momento da colisão foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.

O motorista da camionete foi detido pela Polícia Militar no local do acidente. Segundo relatos da polícia, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e deve responder pela fatalidade. (Com informações de Ronaldo Modesto)

CLOSE
CLOSE