José Vicente Alves Tozetti foi detido na noite desta quarta-feira (1), em Pacajá, região sudoeste do Pará, após atropelar e matar um casal que estava em uma motocicleta trafegando pela Praça Municipal. As vítimas são Giseli Brasil Pereira, de 23 anos, que estava grávida, e o marido dela, Angleison de Souza Silva.
Giseli era passageira da motocicleta conduzida pelo marido na Rodovia Federal BR-230, a Transamazônica, no perímetro em frente à Praça Municipal, quando o casal foi atingido por José Vicente, que dirigia uma caminhonete modelo Amarok. O acidente ocorreu por volta das 20h30.
Devido ao impacto, que atingiu a traseira da motocicleta, o casal foi arremessado cerca de 20 metros. A mulher morreu ainda no local, enquanto Angleison Silva sofreu vários ferimentos, incluindo uma fratura craniana. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Marabá, em estado grave.
Leia mais:José Vicente fugiu do local do acidente, mas acabou sendo preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, que o encontrou em sua residência. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante delito e determinou os procedimentos padrão.
(Antonio Barroso – Freelancer)