Correio de Carajás

Motoqueiro perde controle, bate em muro e morre em Parauapebas

Depois de perder o controle, o jovem foi arrastado até o muro dessa residência, onde se chocou violentamente

O jovem Anderson Lopes da Silva Mendes, de 20 anos, foi vítima fatal de um acidente enquanto conduzia sua motocicleta pela Estrada Faruk Salmen, na região do Jardim Tropical, próximo à rotatória que dá acesso ao Cemitério Municipal. O acidente fatal aconteceu às 5h25 desta quarta-feira (21).

De acordo com testemunhas, o homem seguia pela Faruk e, ao se aproximar da Avenida Brasília, perdeu o controle da motocicleta e caiu, deslizando até atingir o muro de uma residência a alguns metros dali. O veículo parou de deslizar quando atingiu um poste.

A Polícia Civil e a PM permaneceram no local até a chegada do IML

Um dos moradores do local, ao ver o acidente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima ainda apresentava sinais de vida quando a ambulância foi chamada, mas quando a equipe chegou ao local encontrou Anderson Lopes já sem vida.

Leia mais:

Devido à distância que o corpo e a motocicleta foram arrastados – além da violência do impacto – acredita-se que o jovem seguia em alta velocidade, mas isso só poderá ser confirmado após estudo pericial.

Anderson Lopes, a vítima, tinha apenas 20 anos de idade

A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar a ocorrência e conservar o local até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. (Clein Ferreira e Ronaldo Modesto)