Correio de Carajás

Motoqueiro morre ao bater em meio fio e ser arremessado contra poste

Parauapebas teve um fim de semana aparentemente tranquilo, com o registro de uma morte por acidente de trânsito. Rufino Milanez Mecenas Filho, de 46 anos, que morreu ao bater a moto que pilotava contra o meio fio, sendo arremessado contra um poste, vindo a óbito no local.

O acidente, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta de 5 horas do último sábado, 1º, na Rodovia Faruk Salmen, entre o Bairro Nona Vitório e a Vila Palmares Sul. Rufino estava seguindo no sentido Palmares Sul.

Rufino, em foto de documento de identidade

A vítima, bastante conhecida na cidade, trabalhava na mineradora Vale. De acordo com testemunha, Rufino teria sido visto ingerindo bebida alcoólica em um bar da cidade e ninguém sabe o que ele teria ido fazer naquela direção, já que morava no Bairro Primavera, que fica na área central de Parauapebas.

Leia mais:

De acordo com o cabo Batista, da Polícia Militar, pessoas que conheciam Rufino informaram que ele teria comprado a moto em que estava, uma CB 600, de cor preta e placa OTR-5809-Marabá, há pouco tempo.

Ao bater contra o meio, ele foi arremessado do veículo e se chocou contra um poste. O corpo dele estava a cerca de 70 metros da moto. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)