Correio de Carajás

Motoqueiro embriagado é preso pela PM após desacato

Matheus foi abordado após “provocar” PMs que seguiam em uma viatura

Matheus Marques Soares Rodrigues foi preso no início da madrugada deste sábado (9), por volta das 05h00, após resistir a uma abordagem policial e conduzir embriagado pela Rua Tomé de Souza, no Bairro Altamira, em Parauapebas.

Segundo informações da Polícia Civil, Matheus Marques começou a acelerar sua motocicleta atrás da viatura da Polícia Militar (PM). Os agentes consideraram a atitude suspeita e pararam o veículo para questionar o motoqueiro, que respondeu rispidamente os PMs, afirmando que a moto era sua e ele poderia fazer o que quisesse.

De imediato, os policiais ordenaram que Matheus colocasse as mãos na cabeça, mas a ordem foi desacatada, de modo que o jovem precisou ser imobilizado pelos policiais.

Leia mais:

Enquanto era algemado, o suspeito estava bastante alterado e xingou os policiais, que notaram que ele estava bêbado, de modo que ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por desacato e conduzir embriagado. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)