Marcos Augusto Rodrigues Costa, de 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (7), depois de colidir a moto que pilotava em um poste de energia. O sinistro fatal ocorreu na Rodovia Faruk Salmen, na região da Nova Vitória, município de Parauapebas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por testemunhas do acidente, mas o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Quando os socorristas chegaram, apenas atestaram o óbito.
De acordo com informações dos policiais militares que estiveram no local do acidente, Marcos Augusto perdeu o controle do veículo e acabou atingindo um poste no canteiro central da via. Ao chegar no local, os agentes encontraram a vítima no chão, ensanguentada e com machucados na cabeça.
Leia mais:Os policiais permaneceram no local até a chegada de agentes da Polícia Civil e também de uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que realizou os primeiros levantamentos e depois fez a devida remoção do corpo para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML). (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)