A imprudência fez mais uma vítima no trânsito marabaense. Desta vez no semáforo localizado na BR-222, na altura de uma das entradas do Bairro Nossa Senhora Aparecida (Coca-Cola), Núcleo Nova Marabá, em Marabá. Eliomar de Matos Feitosa, de 60 anos, estava parado no sinal, em sua motocicleta, quando uma van colidiu com ele e o arrastou por alguns metros. O motociclista foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. De acordo com informações da polícia, o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro.
O acidente fatal aconteceu no início da noite de domingo, 28, e às 2h12 de segunda-feira, 29, Eliomar faleceu no Hospital Regional de Marabá. De acordo com informações dadas pelo médico Marcelo Pedrosa para a Polícia Civil, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, além disso, a vítima também teve múltiplas fraturas na face.
Testemunhas do ocorrido contaram à PC que Eliomar estava aguardando o semáforo abrir, quando foi atingido pela van. Ele chegou a ser arrastado por alguns metros pela rodovia. O motorista do veículo atropelador se evadiu do local logo após o acidente e ainda não foi identificado.
Leia mais:A PC informou que nas proximidades do local do acidente existem câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações e pede que o responsável pelo aparelho de segurança ceda as filmagens.
Uma mulher, que estava no local no momento do sinistro, acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os socorros a Eliomar e ficou com ele até a chegada da ambulância. Ele foi levado para o Hospital Regional, entretanto, devido a gravidade do seu quadro, não resistiu e morreu poucas horas depois da batida. (Luciana Araújo)