Correio de Carajás

Motociclista sem CNH é preso embriagado e com moto roubada

Um homem visivelmente embriagado foi preso acusado de pilotar uma motocicleta e realizar manobras perigosas na via pública. Além disso, conforme a Polícia Militar, consta, há mais de cinco anos, registro de furto/roubo do veículo que ele conduzia. Outro agravante é que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso ocorreu na noite de domingo (10), em Santana do Araguaia, região sul do Pará.

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas no centro de Santana do Araguaia quando foram avistados dois homens numa motocicleta trafegando em zigue-zague na via pública, colocando em risco a vida deles e de outras pessoas. Os policiais se aproximaram e abordaram o condutor do veículo, que apresentava sinais característicos como fala desconexa, equilíbrio atípico e forte odor alcoólico, entre outros sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, o próprio condutor revelou que não possui CNH. Ao realizarem a checagem no chassi do veículo, os policiais constataram o registro de roubo/furto. Caracterizado o flagrante, o motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a moto recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil de Santana Araguaia, conforme os procedimentos cabíveis.

Leia mais:

MOTO RECUPERADA

Outra motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar em Santana do Araguaia. Durante rondas ostensivas na noite de segunda-feira (11), no Bairro Seringal, a guarnição policial localizou uma moto Honda, CG 150 Titan, vermelha, com registro de furto/roubo, conforme verificado pelos policiais. O veículo foi apreendido e apresentado, juntamente com o condutor, na Delegacia de Polícia Civil local. (Delmiro Silva)