Correio de Carajás

Motociclista se desequilibra e morre atropelado em frente ao Residencial Tiradentes

No momento do acidente, o homem seguia sentido Morada Nova

Clovis Filho Fontinelle da Silva morreu na tarde desta terça-feira, 9, na BR-222, em frente ao Residencial Tiradentes (entre os núcleos São Félix e Morada Nova). A grande quantidade de buracos que existem nessa via pode ter ocasionado o desequilíbrio do motociclista quando passou por um deles. No momento do acidente, o homem seguia em direção ao núcleo Morada Nova.

Devido à grande quantidade de buracos naquela via, o motociclista perdeu o equilíbrio e a vida

Em um vídeo compartilhado no WhatsApp, um homem narra que a vítima bateu em um buraco, perdeu o equilíbrio e caiu na via. Neste momento, uma caminhonete trafegava ao seu lado e passou por cima da cabeça do motoqueiro, causando sua morte. Conforme informações de populares, o motorista da camionete não parou para prestar socorro e sumiu do local, deixando o corpo caído no meio da pista.

“O rapaz acabou de vir a óbito aqui, agora, viu? Aí a buraqueira aqui ó, cadê as autoridades?”, questiona a pessoa que está gravando o vídeo.

Leia mais:

A vítima pilotava uma Honda Pop 100 vermelha e não levava ninguém na garupa. Policiais militares presentes no local informaram para a Reportagem do CORREIO que o óbito aconteceu por volta de 15h30. Na mochila, Clovis levava seu material de trabalho, pelo que se deduz que trabalhava como pintor.

Por causa do acidente, os dois lados da BR-222 foram interditados, o que levou a Polícia Militar a improvisar um desvio por dentro do Residencial Tiradentes. Apesar disso, o trânsito em ambos os sentidos está lento, resultando em filas de aproximadamente 500 metros. (Luciana Araújo)