Correio de Carajás

Motociclista que bateu em trator não resiste e morre em UPA

José Marlos foi levado às pressas à uma UPA, mas morreu horas depois/ Foto: Divulgação

Mesmo tendo sido levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros socorros, em Parauapebas, José Marlos Lima Pedrosa Junior não resistiu aos graves ferimentos causados por um acidente de trânsito e morreu horas depois. O caso foi registrado na sexta-feira (7).

Conforme noticiou o Correio de Carajás na manhã daquele dia, José Marlos conduzia sua motocicleta de modelo Honda Biz 125 vermelha, de placa OSZ-0801, quando colidiu violentamente contra a lateral de um trator que seguia pelo mesmo sentido e era conduzido por Gean Carlos de Araújo Silva. O acidente ocorreu na Avenida Dos Buritis, no Bairro Cidade Jardim.

O motorista da máquina pesada permaneceu no local e acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima.

Leia mais:

Depois de confirmada a morte, o corpo foi removido por uma equipe da Polícia Científica ao Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, onde passou por necropsia e depois foi  liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

(Luiz Carlos Silva – Freelancer)