Correio de Carajás

Motociclista provoca acidente de trânsito, foge, mas é pego

Raylane foi socorrida e levada por familiares ao HMM enquanto Manoel empreendia fuga do local

Um acidente entre duas motos culminou em um dos envolvidos feridos, e na prisão do outro, em Marabá. Raylane Azevedo precisou ser socorrida diante os ferimentos causados pelo impacto, enquanto Manoel Sidnei Silva evadiu do local sem antes parar ou prestar socorro à vítima.

A colisão aconteceu por volta das 10h do último dia 19, na Folha 27, localizada no núcleo Nova Marabá, e foi testemunhada por um homem que, alega ter acompanhado a moto de Raylane Azevedo diminuir a velocidade para transpor uma lombada, quando o veículo de Manoel, que seguia logo atrás e vinha um pouco mais rápido do que deveria, não conseguiu parar e colidiu com o primeiro veículo.

Devido ao impacto, Raylane precisou ser socorrida e foi levada por familiares ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). A testemunha afirma que após o acidente, Manoel fugiu do local sem parar ou prestar socorro à vítima. Momento esse que decidiu por segui-lo e pedir que parasse. Mesmo após pedir várias vezes para que o homem parasse, a solicitação não foi cumprida.

Leia mais:

O depoente então acionou a Polícia Militar pelo 190 e esses prestaram apoio a ocorrência, capturando Manoel, que já estava na Folha 20, e conduzindo-o até a delegacia, juntamente a sua motocicleta, para os procedimentos legais.

Até o fechamento desta matéria, a reportagem do Correio não havia conseguido entrar em contato com a vítima Raylane e, portanto, não tinha mais informações sobre o estado de saúde dessa. (Thays Araujo)