José Saraiva Lima sofreu acidente de trânsito enquanto pilotava uma motocicleta Honda Fan 125, na BR 222, entre os núcleos São Félix e Morada Nova – próximo ao clube da Polícia Militar – na tarde deste domingo (14). O óbito foi registrado ainda no local e, através do teste do etilômetro, foi confirmado que o motorista do Volkswagen Gol, que colidiu com ele, estava embriagado.
Conforme testemunhas, o motociclista parou de um lado da pista e intencionava entrar em uma vicinal quando foi atingido pelo Gol, que seguia no mesmo sentido. Uma guarnição de Polícia Militar (PM) foi acionada por um popular, que contou que Francimar Alves de Carvalho, motorista do Gol, tentava fugir do local do acidente.
A morte de José foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada pela família da vítima. O motorista, por sua vez, apresentava sinais de embriaguez e o Detran foi contatado pela PM para realização do teste do etilômetro.
Leia mais:O bafômetro registrou 0,98 miligramas de álcool por litro de ar alveolar no sangue de Francimar e ele foi levado para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de trânsito. (Luciana Araújo)