Correio de Carajás

Motociclista morre em acidente na zona rural de Bom Jesus do Tocantins

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos/ Foto: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer

Diego Nascimento Santos morreu na tarde de sábado (20), por volta das 17h50, em um grave acidente de trânsito registrado na Vicinal da Gaúcha, a cerca de 7 km da zona urbana de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão envolveu uma motocicleta Honda/NXR 150 de placa MXC 1G85, conduzida por Diego, e um veículo Chevrolet Astra. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o carro envolvido no acidente.

Diego chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Leia mais:

A Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus do Tocantins instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Esse tipo de ocorrência reforça a importância da atenção e do respeito às normas de trânsito, sobretudo em estradas vicinais, onde a visibilidade e as condições de tráfego muitas vezes favorecem acidentes graves.