Por volta das 16 horas de sexta-feira (18), o corpo de Edsonei Alves Araújo, de 44 anos, chegou na residência dos pais, na Travessa José Pereira, Bairro Novo São Domingos, em São Domingos do Araguaia, para ser velado. Edsonei Alves, mais conhecido como “Donga”, morreu vítima de acidente de trânsito em Água Azul do Norte, no sul do Pará.
A fatalidade foi registrada pelas autoridades às 21h30 de quinta (17), após ter sido comunicada por uma funerária da cidade.
Um investigador da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, compareceu ao local, na PA-279, no sentido de Xinguara, e lá constatou que a vítima transitava em sua motocicleta modelo Honda CG Titan 125 azul quando colidiu contra um Fiat Uno que seguia na direção contrária. Segundo a Polícia Civil, quando a equipe chegou ao local do acidente, já havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) prestando socorro ao motorista do carro, que foi encaminhado ao hospital. Edsonei já não tinha sinais vitais.
Leia mais:O corpo foi removido por uma funerária da cidade ao hospital do município e depois foi liberado para os procedimentos fúnebres.
As autoridades policiais fazem diligências para chegar ao que teria ocasionado a fatalidade.
Sob forte comoção, o corpo de Edsonei Alves Araújo foi sepultado por volta das 8h deste sábado (19), no cemitério municipal de São Domingos do Araguaia. (Luiz Carlos Silva – Freelancer com informações da PC)