Correio de Carajás

Motociclista morre de acidente ao comemorar aniversário

O desportista Jhonatan Silva comemorava o aniversário quando morreu/ Foto: Divulgação

Um homem morreu poucas horas depois de comemorar o aniversário 35 anos de vida. A vítima de acidente de trânsito era morador da cidade de Tucuruí e foi identificado como Jhonatan Sacramento da Silva. Ele era professor de futebol e torcedor do Flamengo.

Jonathan da Silva pilotava uma motocicleta modelo Pop, por volta de 22h de domingo (12), na Rua Matriz da Conceição, no Bairro Jardim Paraíso, e perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e colidiu contra o muro da Escola Júlia Passarinho. Ele estava sozinho no veículo. Com o impacto, a vítima caiu na calçada e ficou desacordada. Uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele morreu na madrugada desta segunda-feira (13).

A morte de Jonathan causou comoção na cidade de Tucuruí, região sudeste do Pará. Ele atuava como professor em uma escola de futebol para crianças e adolescentes e havia completado 35 anos de vida no domingo (12). (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: