Correio de Carajás

Motociclista morre após bater em árvore no canteiro central

Adriel Sena não sobreviveu ao acidente

Um motociclista morreu após perder o controle do veículo e colidir violentamente contra uma árvore num canteiro central. Ele foi arremessado a alguns metros de distância da moto, uma Honda CG Fan Start 160, de cor preta. A vítima, Adriel Sena Santos, de 30 anos, morreu no local devido a gravidade das lesões. O caso ocorreu na quinta-feira, 18, em Conceição do Araguaia, sul do Estado.

O local do acidente foi a Avenida Fernando Guilhon, nas imediações do prédio da Prefeitura Municipal de Conceição. Testemunhas relataram que o motociclista estaria em alta velocidade. A guarnição da Polícia Militar garantiu a preservação da cena do acidente, que atraiu vários curiosos, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte. Segundo a guarnição policial, o capacete que o motociclista usava rachou devido a violência do impacto sofrido.

Uma equipe funerária da cidade removeu o corpo da vítima com auxílio de policiais civis. A motocicleta, que ficou parcialmente destruída, e outros pertences do jovem foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que instaurou um procedimento para esclarecer as causas do acidente, o qual engrossa as alarmantes estatísticas de vítimas fatais no trânsito.

Leia mais:

(Delmiro Silva)