Correio de Carajás

Motociclista morre ao passar por lombada

Não há indicativo de que ele tenha batido em nenhum outro veículo. A morte de Marcelo causou bastante comoção em Marabá, pois ele era muito conhecido.

Policiais militares chegaram ao local pouco tempo depois de ocorrer o acidente/ Foto: Divulgação

Entre as vítimas que deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) em Marabá no final de semana está Marcelo Rodrigues Garcia Gonçalves. Ele tinha 49 anos de idade e foi vítima de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (15). O sinistro ocorreu na Avenida Sororó, em frente ao Residencial Caju, Núcleo Cidade Nova.

Não há informações precisas sobre como tudo aconteceu, mas ao que tudo indica que ele simplesmente perdeu o controle da moto ao passar por uma das muitas lombadas. O corpo deu entrada o IML por volta das 3h40 da madrugada de domingo (15).

Circulou nas redes sociais uma informação de que logo após o acidente, amigos e parentes teriam chegado ao local do acidente, onde a vítima agonizava, e teriam sido assaltadas por criminosos que se aproveitaram da situação e da falta de policiamento, já que o acidente tinha acabado de ocorrer, para assaltar as vítimas. Mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga as causas do acidente.

Leia mais:

Marcelo era uma pessoa bastante conhecida em Marabá, notadamente no Núcleo Cidade Nova. O velório ocorreu na sede da Igreja Católica dos Capuchinhos, localizada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Belo Horizonte. (Chagas Filho)